A Subprefeitura Jabaquara é a primeira entre as 31 subprefeituras a receber a Certificação da Qualidade ISO 9001:2008 das Praças de Atendimento, atingindo a Meta 208 do plano de Metas da Agenda 2012 da Prefeitura de São Paulo.
O processo para a Certificação resultou da implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, em conformidade com a Norma ISO9001:2008, passando pela auditoria interna e externa dos procedimentos adotados por setores da Subprefeitura inter-relacionados à Praça de Atendimento, como Supervisão de Gestão de Pessoas (Sugesp), Unidade de Compras e Informática e Manutenção.
A consultoria Qualylife, contratada para auxiliar na implantação do Sistema de Qualidade ISO 9001:2008, foi responsável pela auditoria interna para a confirmação da implantação e verificação do cumprimento dos requisitos da norma. Após a avaliação da auditoria externa realizada pelo Orgão Certificador, a Subprefeitura Jabaquara recebeu a recomendação para a Certificação, conquistando novamente o selo de Certificação ISO 9001:2008 garantido pela SGS Systems & Services Certification.
“Além de manter a qualidade dos serviços prestados pela Praça de Atendimento, nosso compromisso é o de promover melhorias contínuas e quem sabe futuramente ampliar o nosso escopo, buscando a certificação em mais uma área de atendimento”, conclui a Supervisora do Núcleo Técnico de Gestão e Qualidade do Jabaquara.
Publicado originalmente em: Subprefeitura Jabaquara
Nenhum comentário:
Postar um comentário