Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Conferência Mundial de Qualidade e Melhoria



Conferência Mundial de Qualidade e Melhoria

De 21 a 23 de Maio de 2012 – Anaheim, Califórnia (EUA)

Tema: Produzindo Resultados - Provendo soluções no mundo competitivo de hoje

“Qualidade” é um termo que abrange várias disciplinas, abordagens e ferramentas. No que diz respeito ao controle, garantia ou gestão da qualidade, um fato permanece: A Qualidae funciona. Ela trabalha nos dando respostas a questões, diretrizes na tomada de decisões, e soluções aos desafios que enfrentamos. Ela provê ferramentas para trabalharmos e auxilia a esclarecer onde estamos, onde queremos estar e o que precisamos fazer para chegar lá. A aplicação da qualidade tem se expandido ao longo dos anos e está agora além das linhas de manufatura no princípio do século XX. Os mesmo princípios, ferramentas e técnicas que produzem resultados para nós no trabalho, também nos dá respostas para os desafios que enfrentamos na vida que levamos, nas comunidades em que moramos, e no planeta em que vivemos.

Áreas de Destaque

Inovação Tecnológica

  • Negociando com consumidores, empregados e clientes quem tem mais acesso a informação.
  • Obtendo vantagem da velocidade e disponibilidade da informação.
  • Tecnologia móvel.
  • Tecnologia e a Voz do Cliente (VDC)


Gerenciando Risco

  • Auditoria de risco.
  • Plano de contingência.
  • Viabilidade do produto.
  • Aceitação de risco, transferência e mitigação.


Globalização

  • A cadeia de suprimentos global.
  • Harmonização de sistemas da qualidade.
  • Regulamentos e normas internacionais.
  • Logística em escala global.


Melhores práticas na Gestão da Cadeia de Suprimentos

  • Avaliação do fornecedor, seleção e monitoramento.
  • Sustentabilidade na cadeia de fornecimento.
  • Qualidade através da cadeia de valor.
  • A relação entre qualidade e aquisição (compras).


Qualidade Básica

  • O poder e impacto das ferramentas básicas da qualidade.
  • Novas aplicações para as ferramentas e técnicas básicas da qualidade.
  • Os fundamentos da qualidade.
  • Inovação e as ferramentas básicas da qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário