Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

Acesso gratuito a revistas oficiais da ISO!

As Normas Internacionais ISO trazem benefícios para quase todo mundo e procuram se tornar um componente cada vez mais útil e de conhecimento geral. A ISO incentiva esta evolução, tornando disponível gratuitamente uma fonte rica de informações sobre as normas ISO, seus benefícios e as experiências de usuários que foram postas em prática!

A partir de agora, a edição eletrônica da revista da ISO Focus + (www.iso.org/isofocus+), está disponível para consulta e download gratuito a partir do site da ISO. Além disso, toda a coleção de edições anteriores dela, da antiga ISO Focus (2004-2009), além da ISO Management Systems magazine (2001-2009) também estão disponíveis gratuitamente em formato eletrônico. Para aqueles que preferirem receber uma edição em papel da ISO Focus +, a assinatura anual custa 38 francos suíços e pode ser obtida no site da ISO também.

A ISO acredita que isso vai ajudar a responder ao crescente interesse na normalização,
dos gestores nas empresas e organizações do setor público, funcionários do governo, orgãos reguladores, políticos, jornalistas, acadêmicos e estudantes, representantes dos consumidores, funcionários de empresas, organizações não-governamentais e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário