Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

O Futuro da Qualidade

Estudo de 2011 da ASQ*

*A Sociedade Americana para o Controle da Qualidade - American Society for Quality Control (ASQC) foi formada em fevereiro de 1946 por 253 membros.

Atualmente, a ASQ é uma comunidade global dos experts e autoridades proeminentes da qualidade em todos os campos, organizações e indústrias.


  • Como uma associação profissional, a ASQ promove o avanço do desenvolvimento profissional, reconhecimento e certificações, serviços de conhecimento se  informações, comunidade para afiliação, e defesa em favor de mais de 85.000 membros ao redor do mundo.
  • Como liderança do movimento da qualidade, os membros da ASQ são guiados por um senso de responsabilidade de enriquecer suas vidas, melhorar seus locais de trabalho e comunidades, e fazer do mundo um lugar melhor para aplicar as ferramentas, técnicas e sistemas da qualidade.
Para mais informações acesse este livreto interativo (in english).



Diz a ASQ - American Society for Quality: 


"A mudança é constante. O ritmo da mudança está acelerfando. Qualquer organização que não invista tempo no futuro está possivelmente serão surpreendidas quando o futuro chegar. Antecipar o futuro da qualidade é uma vantagem estratégica para a ASQ.

A ASQ conduziu seis Estudos sobre o Futuro da Qualidade - em 1996, 1999, 2002, 2005, 2008 e 2011. Os estudos englobam três aspectos principais:

  1. Identificar as forças-chave que mais provavelmente moldam o futuro da qualidade;
  2. Desenvolver cenários alternativos descrevendo como estas forças deverão se desenrolar;
  3. Determinar as implicações para organizações, o ramo da qualidade, e para os profissionais da qualidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário