Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

Calendário 2011 de encontros Técnicos Gratuitos

Os encontros técnicos GMGA (Grupo Multidisciplinar de Gestão Ambiental) são aguardados com ansiedade pelos especialistas e profissionais da sustentabilidade pela programação diferenciada que sempre apresenta. São temáticas levantadas em enquete pelo Instituto Mais junto a massa critica da sustentabilidade. Pratica que vem sendo adotada desde o inicio destes encontros, em 2002. 




Em 2010, uma enquete com mais de 300 profissionais atuantes em sustentabilidade apontou os seguintes temas de interesse: Inovações,  Energia, Consumo, Mídias e Tecnologias Sociais,  Economia de Baixo Carbono,  e Tecnologias Limpas. Baseado nestes indicadores, o Instituto MAIS convidou especialistas nos temas apontados e gestores que tiveram cases selecionados para integrar o Ranking Benchmarking 2010 dos detentores das melhores práticas de sustentabilidade. 




Os encontros técnicos acontecem sempre na ultima 5ª feira dos meses de abril, junho, agosto e outubro, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Bela Cintra, 1032), das 9h00 as 12h00, em São Paulo. As vagas são limitadas, e as  inscrições pela internet por ordem de recebimento. A participação é aberta e gratuita com direito a certificado, também pela internet. O primeiro encontro do ano se realizará em 28 de abril e tratará do tema Energia e Inovações. Mais informações na URL  www.institutomais.org/calendario 

PROGRAMAÇÃO 2011
http://www.institutomais.com.br/img_up2/image/INSTITUTO%20MAIS%202011/CALENDARIO_11.JPG O I+ é uma organização não governamental sem fins lucrativos com a missão de construir uma nova cultura pró-sustentabilidade.